Tenho estado afastada do blog, mas as agulhas e linhas têm tido algum trabalho.
Em Janeiro iniciei a manta das temperaturas, que consiste em fazer uma carreira diária de acordo com a temperatura máxima do local onde habito. Tenho uma tabela com as temperaturas e a cada intervalo utilizo a cor correspondente.
A foto é da minha mãe, referente aos meses de Janeiro e Fevereiro. Neste momento está um pouco mais avançada e o mês de Fevereiro já não tem o amarelo (enganei-me na cor)
Iniciei uma nova troca de granny squares, que vai de Abril a Novembro. Este projecto é uma pequena homenagem a uma amiga que infelizmente partiu antes do tempo... no mês de Dezembro deverá estar concluída e será doada a uma instituição em nome da Kotta.
Tenho ainda em mãos, a conclusão de uma manta, fruto de outra troca da amizade. EStou a unir os quadradinhos.

Comentários

Mensagens populares