Quando faço as «minhas resoluções de ano novo divido-as por áreas de vida. O artesanato inclui-se nos Hobbys e Lazer.
Para este ano traçei 12 metas (o equivalente a um projecto por mês:
Assim, a minha lista para 2017:
1 - Crocht: Terminar a manta da troca da amizade inciciada no Quiosque das Ideias pela mão na  minha querida estrelinha Kotta Maria. Acho que a melhor homenagem que lhe posso prestar é terminar um projecto que começou pela sua mão.
2 - Costura: terminar o painel com o presépio (falta fazer os contornos e as bainhas)
3 - Tricot: fazer um xaile para mim
4 - Crochet: casaco e botinhas para a princesa Camila
5 - Patchwork embutido: terminar a caixa da princesa Camila
6 - Tricot: aprender a fazer meias
7 - Arraiolos: iniciar um tapete para o corredor
8 - Tricot: fazer uma gola para mim
9 - Crochet: fazer uma manta para oferecer
10 - Crochet Fazer umas almofadas em Zig Zag para o sofá da sala
11 - Tricot: aprender um ponto novo 
12 - Trocot: fazer uma camisola para mim

Comentários

Mensagens populares