Dia da Anti - Procrastinação

Segundo o meu GTD e o meu FLY uma vez por semana é o dia dedicado a anti procrastinação e esta semana decidi dedicar me  a um projcto parado no tempo.
Fui ao baú dos pendentes e inacabados, sacudi o pó e trouxe de volta a carpete de arraiolos.
Estou a usar os restos de lã de arrailos que sobrou de varios trabalhos. Na minha ideia inicial pensei que ficasse um pouco mais colorida... mas como estpo limitada aos inumeros verdes, azuis e castanhos... acho-a um pouco escura.
Acho que vou comprar umas gramas de  turquesa e outra cor mais viva para lhe dar um pouco mais de brilho.
AH, o objectivo é tê-la pronta e no chão do quarto do mini gajo pelo Natal.

Comentários

  1. podias trazer no sabado? ou é demasiado grande? gostava de ver como é que se faz :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares